![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdywFc2ZMpzOw8yc3PBDExK8Pub3w8QZchEA2l5rfNaVBwXX3IZjPW2VcdcUVqer4m-U7qWRx_c1SiWnSY2C6jUv_MUzcVYbL5-ZbB3OZR6TUSgNUymqlRhcvMUxPIDvLTIQoEygdG_50/s320/pacu_z.jpg)
pesque e pague,
nestes locais é mais fácil encontrar um pacu, para pescá-los use iscas variadas como: calabresa, mortadela, milho,salsicha,ração, até as massas fornecidas pelo pesqueiro funcionam bem, geralmente no fundo dá melhores resultados.
rio
é preciso ter paciência e persistência, pode-se usar 2 técnicas, as mais produtivas: espera e batida, nos rios mais abertos é recomendado usar espera ou rodadinha, as iscas são muitas, minhoca, polenta, milho, massa, caranguejo, minhocuçu e frutas da região.
na batida é recomendado em matas inundadas na cheia, quando os frutos caem nas árvores, as iscas são frutas da região e massas.
obs. na pesca da espécie, independente do lugar e da técnica silencio e discrição são importantes
tralha:
linhas podem ter de 20 a 40 lbs pode ser multi ou mono depende do gosto do pescador, com preferencia na multi, pelo poder de fisgada.
carretilha ou molinete, no pesque e pague, o molinete é melhor, para espera, mas na rodadinha no rio a carretilha leva vantagem
vara: de 6 pés para fisgar melhor.De 15 a 30 lbs depende do tamanho do peixe,
anzol: em todas as modalidades o melhor é o haste curta, pela resistência
batida
a vara de bambu ou telescópica (deve ter boa resistência)deve ter no mínimo 4 metros e ponta grossa
linha 0.60 ou mais grossa dependendo do tamanho do peixe
anzol com encastoado rígido, chumbo pequeno e a boia, quando for arremessar seja discreto e imite um fruto caindo na água
Curta a nossa page do face:
https://www.facebook.com/pescaria.de.dicas
curta a page do meu amigo de pesca Randerson Nagayama:
https://www.facebook.com/pescacomran?fref=ts
E se inscreva no canal:
https://www.youtube.com/channel/UCTrXbuSMeoeGTbOETLF6R9w
Nenhum comentário:
Postar um comentário