Marcadores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A sucessora da Lubina GTS

Todos nós hoje sabemos que a Marine Sports sempre traz equipamentos de alta qualidade com baixo custo, podemos ver isso na linha Contender e na Lubina, que com certeza foi o maior sucesso da Marine Sports, agora mais uma vez o pescador Johnny Hoffmann nos trouxe um equipamento de qualidade de ponta com baixo custo, lançamento 2014: A Venator GTS by Johnny Hoffman.













A Venator é uma evolução da Lubina GTS, também produzida pelo Johnny.


















Nunca tive contato com uma Venator, mas sei que será uma carretilha revolucionária para a Marine Sports.
A Venator GTS já está disponível nas melhores lojas de pesca.
Segundo o fabricante as especificações são:
8.0:1 de recolhimento











10 rolamentos em aço inox+1 anti-reverso











Super-drag de 7,5 kg
Tampa lateral e chassi em carbono.










Freio centrífugo de regulagem externa.











Manivela com infinito anti-reverso.
Carretel de Alumínio aliviado marinizado (resistente à corrosão).











Sistema de freio composto por 3 discos de Carbono e 3 de Alumínio.










Guia de linha revestido em Titânio.











Ajuste fino ponto a ponto.
Peso de 159 gramas.










Coroa em Duralumínio.


















Chassi de carbono Federon











Estrela de fricção aliviada










Manivela confeccionada em carbono e knobs anatômicos em cortiça.










Vamos mais a fundo nessas informações.
Com o carretel cheio de linha, a carretilha recolhe cerca de 84 cm por volta na manivela, ótima velocidade para hélices e popper.
Ela vem equipada com 10 rolamentos de esferas de aço inox, e um de rolete, assim fica uma carretilha de extrema maciez.
Ela tem um super-drag de 7,5 kg, porém um drag funcional seria de 6 kg.

















Suas tampas laterais e chassi são em Carbono, deixando a carretilha extremamente forte e leve.
Freio centrífugo de regulagem externa, ou seja ela não vem com o sistema magnético, e o ajuste é feito pelo lado de fora, com as buchas que ficam sempre ativas, para regulá-lo é necessário ir apertando o freio de 0 a 10, (com ajustes intermediários, semelhante ao magnético) e uma borda fica encostando na borda que pode ficar mais afastada, ou mais próxima, assim o carretel pode ficar mais preso ou mais solto.
Obs: Com a carretilha vem um liquido, que serve para diminuir o som que o freio centrífugo acionado, caso o som incomode, isso não é lubrificação, somente para evitar esse som do freio centrífugo.












Manivela com infinito-anti-reverso, é confeccionada em Carbono.
Carretel de Alumínio marinizado, não enferruja, nem oxida, assim podemos fazer pescarias com essa Carretilha tanto no Mar, tanto no Mangue, tanto em Rios e Lagos.
Sistema de freio composto de 3 discos em Carbono e 3 em Alumínio, assim o drag fica mais forte, e com uma qualidade muito melhor.
Guia de linha revestido em Titânio, para menor atrito com as linhas de multifilamento.
A capacidade de linha dessa carretilha é de 135 metros de multifilamento 40 lbs, uma quantidade ótima. Para linhas de mono são 130 metros de linha 0.30 mm.
As manoplas são confeccionadas em Cortiça e tem um design muito anatômico, bem similar às da Ocean.
Essa carretilha tem uma vantagem de ser usada em diferentes técnicas, para peixes diferentes e tamanhos diferentes, pois é leve, forte e anatômica.
O preço dessa carretilha deve oscilar entre 400 a 600 reais para o lançamento.
E em breve teremos Também a Vara Venator.













Curta tambem nossa page no facebook: https://www.facebook.com/pescaria.de.dicas
e não deixe de acessar e curtir a page do meu amigo de pesca Randerson Nagayama: https://www.facebook.com/pescacomran?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário